um olhar...


Da janela do meu quarto...
...olho e nada vejo
...olho o infinito e procuro um refúgio para soltar a dor a mágoa.
...olho o que fui
Da janela do meu quarto sinto...
a dor envolta num manto, que me abraça, sem me deixar.
a ausência que se instalou em mim...

"Hate me Today....Hate me Tomorrow..."

medo, vingança, humilhação...tudo isto numa mistura explosiva que nos leva para lá dos limites...

assustadissima

Preciso de ajuda. Agora não tenho tempo. urghh Os meus pais querem por tudo obrigar-me a ir à casa da minha avó. Não me apetece, não quero. Tenho medo! DA minha reacção não sei, o que vou sentir! Estou assustada.

Descarrilamento

Às vezes não sei o que hei-de fazer com a vida, vejo os dias sucederem-se num comboio estúpido e sem estações conduzido por um maquinista louco que não faz a mínima ideia onde acaba a linha e o pior é que nem quer saber. O comboio desliza sobre os carris cada vez mais depressa como se a qualquer instante perdesse a aderência e descarrilasse e então imagino as carruagens tombadas com as vísceras das minhas memórias espalhadas por todo o lado, a vida desmantelada no que já foi uma experiência rica e cheia, e que agora não vale nada.

Artista de Circo, Margarida Rebelo Pinto

sentimentos sentidos

Remorsos, sim, é verdade, às vezes tenho remorsos. Ultimamente quase todos os dias, todas as noites.
Tenho remorsos quando chego a casa e relembro cada momento do meu dia.
Remorsos , desta sensação de que nada existe no seu tempo certo, de chegar sempre tarde ou partir cedo demais. Sinto remorsos. Quando irei novamente recuperar as rédeas da minha vida? Sinto remorsos por não me apetecer agarrá-las. Um dia vou ganhar coragem e deixarei de ser esta larva insignificante, ganharei asas e transformar-me-ei numa esvoaçante borboleta.


Inspiração nas aulas de filosofia

Revolução corporal

Teoria:

Estou mal, tão mal que não o consigo exprimir por palavras, não consigo falar... não me apetece tocar no assunto... mas o meu corpo... exprime-se... o meu corpo quer transmitir tudo cá para fora...
Não agora não é o ombro que está pior... não, não é o pulso....não não é o joelho... não, não são cortes...
sim são as manchas que se alastraram pelo corpo todo! Sim é o meu baço que inchou, e doi imenso! Os médicos dizem que não há motivo aparente.. simplesmente inchou! Provavelmente devido a fadiga, cansaço... O meu corpo está revoltado ... com o meu juízo...